Pular para o conteúdo principal

QUEM SOMOS ?

ESCOLA INICIÁTICA FLOR DE LIS

A Escola Iniciática Flor de Lis foi fundada em 10 de outubro de 1992, por Renata Bacelar de Melo com o apoio incondicional de Ciça Bacelar de Melo (Mãe), como "Espaço Holístico Flor de Lis" na cidade de Novo Hamburgo.
Atualmente desenvolvendo suas atividades na Associação  da Escola I. Flor de Lis cidade de Estância Velha e no lar da nossa presidente e de outros irmãos no Condado de Lis.


MISSÃO DA ESCOLA

A Escola Iniciática Flor de Lis tem como missão auxiliar as pessoas que buscam o caminho da espiritualidade, promovendo a fé, a esperança e o amor de uma forma universalista e fraterna. Auxilia aqueles que buscam como propósito adquirir sabedoria para ser sábio com suas lidas, com suas escolhas, com seus próximos, para desenvolver  dons não para si mesmos, mas para serem doados. Posto que a sabedoria é uma arma para que a calma necessária apareça na hora certa, para que a compreensão num momento de incompreensão surja, para que o perdão aconteça para que a compaixão se fortaleça, para que a evolução possa existir e ocorrer.

“Para honrarem aquilo que nunca se explica o bastante, para que jamais deixe de ser sentido. Ou seja, para aquilo que sempre se sente , mesmo que nunca se explica, o nome disto é AMOR. E não há propósito fora do amor e não há razão para o amor estar vivo que não seja doar o amor a quem vocês sentem.”  
Mestre Ionarah 04.08.2011  

O verdadeiro seguidor da espiritualidade busca encontrar o equilíbrio perfeito entre os dois mundos, as duas forças, as duas unidades, mente e espírito a partir da diversidade absoluta. Também encontrar a paz, o discernimento e permitir buscar uma Verdade Maior para a partir disso, muitos outros guiarem-se também.


OBJETIVO DESTA GRANDE FAMÍLIA


Aliar todas as forças  AMOR, CORAGEM, DETERMINAÇÃO, SABEDORIA, para retomar e reconstituir os passos e a estrutura energética da Hierarquia Flor de Lis para que esta então, possa em postura definitiva cumprir a sua missão cósmica, planetária e astral. 


HISTÓRIA DA FUNDADORA RENATA BACELAR DE MELO

Em meio as brincadeiras de criança, onde fadas e duendes possuem vida, com suas quatro irmãs, o mundo da magia e do encantamento já era muito presente para Renata. Muitas vezes não compreendia de fato como tudo acontecia, mas o mundo espiritual já se comunicava através de estátuas de igrejas enquanto estava estudando em uma escola de freiras. Suas irmãs também são sensíveis as percepções sutis, então muitas vezes compartilhavam de suas experiências com olhar puro de criança onde tudo parece muito assustador, mas também muito mágico e especial.

Mesmo muito jovem, diante de um mundo que poucos conhecem e entendem, iniciou corajosamente sua busca espiritual, tentando encontrar respostas para tantas perguntas, tentando buscar uma forma de dar sentido a tantas informações que assim recebia do mundo espiritual. As informações vinham através de imagens mentais, sonhos, intuições, muitas vezes escutava vozes passando informações orientando-a do próximo passo para sua busca.

Por volta dos seus vinte anos, idealizou a Loja Esotérica Morada de Gnomos, foi onde conheceu e encaminhou muitas pessoas e também em uma viajem que fez, recebeu a mais importante orientação do seu legado espiritual. Em um evento, um instrutor chamado Ramananda, encaminhou em suas mãos uma música, um mantra chamado ATLANTIS ANGELIS. Hoje esse mantra é o que representa o legado espiritual da nossa Escola Flor de Lis. Juntamente com sua mãe, Cissa (Zandara), iniciou o grande projeto da escola onde seriam feitos atendimentos de reiki, encaminhamentos e orientações sobre espiritualidade, e sobre tudo, o acolhimento de integrantes da família Flor de Lis.

As orientações recebidas por Renata passaram a ser diretamente relacionadas a construção da escola, onde envolvia a estrutura energética apropriada para encontros mediúnicos, encaminhamento individual e coletivo dos integrantes da escola, a fim de criar uma egrégora de luz onde seus participantes pudessem compartilhar de um mesmo legado, resgatar o que no passado ficou em desarmonia (karmas) e construir como família espiritual, um lar com base no amor, na verdade, na comunhão de afins que se encontram para deixar nos corações a beleza e a sabedoria de ensinamentos sagrados.  


COMO INGRESSAR NA ESCOLA FLOR DE LIS?


Para ingressar na Escola Iniciática Flor de Lis é necessário participar das aulas preparatórias da escola com ensinamentos sobre espiritualidade, energia, ética, filosofia, mitologia e muito mais, e também dos estar presente nos encontros de reiki solidários nas quartas-feiras. Saiba mais sobre datas de novas turmas no contato 51 99489-6886.

NOVA TURMA ESCOLA INÍCIO: 04 DE NOVEMBRO
ATENDIMENTOS DE REIKI INÍCIO: 11 DE NOVEMBRO

Cada coração é parte integrante de uma verdade maior, de um amor profundo, sonhado e construído na verdade de uma grande escola de guerreiros que devem levar a verdade do coração e a verdade da defesa juntos em comunhão.


PROJETOS SOCIAIS REALIZADOS

PROJETO CONSCIÊNCIA GUARANI - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
ONG SÃO FRANCISCO DE ASSIS - ACOLHIMENTO DE CRIANÇAS
MISSÃO DA PAZ - VIAJEM A 17 PAÍSES PEREGRINANDO E ORANDO PELA PAZ
REIKI SOLIDÁRIO

A Escola é mantida através de doações e não possui fins lucrativos. 
Participe dos eventos e campanhas promovidas pela Escola I. Flor de Lis e ajude-nos a ajudar. 
A solidariedade e a participação de todos é sempre bem-vinda.  

Informações  (51) 99489-6886


Postagens mais visitadas deste blog

Mantra de Tara Vermelha

"Ó ilustre Tara, por favor tenha consciência de mim. Remova meus obstáculos e rapidamente conceda minhas excelentes aspirações." OM TARE TAM SOHA (O mantra é recitado três, sete, vinte e uma ou cento e oito vezes, ou múltiplos de cento e oito, contados em uma mala). O mantra de Tara projeta a essência de sua fala iluminada, que é descrita por sessenta qualidades transcendentais. Trás a capacidade de fazer com o que é dito seja entendido simultaneamente, a capacidade de projetar voz sem esforço de modo que todos ouçam  e entendam perfeitamente seu significado, e também todas as qualidades de harmonia, melodiosidade e clareza.  O poder penetrante de seu mantra, dissolve a separação ilusória entre nós e os outros, vivenciados dentro de um estado desperto não-dualista à ressonância espontânea da sabedoria de Tara. O nascer do sol ou o poente, quando o sol está avermelhado, são momentos particularmente poderosos para se fazer a prática de Tara Vermelha. Qu
  Com muita gratidão e dedicação nossa família está compartilhando mensagens, orações e práticas Nos acompanhe no Canal do Youtube da nossa Escola I. Flor de Lis. https://youtube.com/channel/UCokOeCtAQb9fdBXoocG3Rrw

PARÁBOLA: A LEI DA ÁRVORE SAGRADA